segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Vinho


Ouvindo: This Flight Tonight do Nazareth. São 18h32.

Sil, eu disse que iria colocar esta foto. E há outras também. Mas repito: trabalho é trabalho. Mas quem sabe, como escrevi em algum lugar, compre todos os cd´s dele. Espera: como sou pobre irei baixar da internet. Assim não pago nada. Até parece que faria tal desfeita com meu “ecletismo” musical!
Hoje é segunda-feira e estou cansado. O corpo até que está em pé, mas a minha cabeça pesa, de forma cansada. Não durmo direito há quase uma semana, trabalhei como um animal de carga desde quinta. Sábado, quando postei da última vez, estava cansado. E hoje estou triplamente cansado, se comparado a dado dia. E para quem pensava que seria um dia (esta segunda) calmo enganei-me feio. Corri a manhã inteira. Fui a casa, conversei um pouco e fui tentar cerrar os olhos. Creio que uns 15 minutos, não mais que isso, consegui. E ainda terei de ir numa feijoada. Do contrário a dona Vilma ficaria muito brava. É o aniversário dela e comentaram-me que a comida da velha-senhora-alemã-gente-boa é de deixar até vegetariano com vontade de comer um boi inteiro. Irei apreciar. Fim da tarde desta segunda recebi um vinho do pessoal da SDR. E um beijo da Sil, via Jairo. Obrigado Sil. E obrigado também pelos de sábado. Estão lá em casa e esta semana te entrego.
Por outro lado, além do cansado, sinto-me estranho e um pouco triste. Passei sensações novas e desagradáveis. O que estava sendo bom virou tristeza. O que estava sendo bom tornou-se algo desconfortável. Mas nesta minha saga de ficar feliz e alegre esforço-me em buscar novos pensamentos.
Mas foram dias bons estes últimos, apesar da cabeça peada e cansada. Corri um monte e estou orgulhoso de meu trabalho e das pessoas com que tive o orgulho e privilégio de trabalhar.
Ontem fiz o ENEM e fui bem. Creio que melhor do que em edições anteriores. Sabe que gostei desta de fazer prova. Fiz 49 questões certas das 63 possíveis do exame. Melhor ontem do que em provas passadas. Resta aguardar o resultado da redação. Fui rapidamente em função do trabalho da festa que referia-me anteriormente. Estou orgulhoso de minha pessoa. Quem sabe assim consigo sorrir um pouco mais. Sinto falta de sorrir. Sinto-me, internamente, sem vontade para isso.

Ouvindo: Fallen Angel do Nazareth. São 18h43.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tu ficou o gigantão perto do Daniel cabeçudo..rsrsr ele é feio mais tá na moda Nêgo..rsrs e além disso é muitoooooooo cheiroso e tem uma jaqueta da Hugo Boss que vc viu que é linda de viver......
Bem qque ao invés do chapéu ele podia ter dado essa jaqueta né??rsr
Quero ver aí a tua foto entrevistando meu chefe.. sei que tu tem a foto com o LHS...já me contaram..rsrs
Beijo queridão...saudades de um papo tranquilo..as últimas semanas foram ultra, mega, hiper, super power corridas..rsrs

Anônimo disse...

Oi irmãonzinho, mazza hein com teu idolo ai ne...hihihi, legal a jaqueta dele, a e tua camiseta tbm é fofa ne?...Foi bem entaum no prouni, eu tava com dor no pescoço e de cabeça, e ainda por cima esqueci d ebotar titulo na redação ve se pode ne, q burra, mas vamos deixar na mao de deus ne...vai sabe....Pq tu não consegue dormir?...Ta fumando menos?....Boa noite mano fica bem ta todos nos te amamos muito...bjaum te amuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Oi maninho!!! T amo. tô com saudade...a gente lê todo dia. Te amo. bjão. Gabi

Cor de Rosa e Carvão disse...

Tb ando sentindo falta de sorrir. Por isso vou ver os simpsons amanhã ou na quinta, pq na quarta tem comes e bebes na Sala Vip, hehehe. Se n funcionar vou beber todas na sexta. O falso riso me satisfaz por algum tempo. E, se mesmo assim eu n esboçar nem um mínimo de vontade, vou encerrar a semana no Circo Biribinha.

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana
Lembrando que o último dia para me enviar
seus votos é HOJE dia 27/08 e no próx dia 31/08
conheceremos o blog 5 estrelas escolhido pela maioria!
=]