quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Trabalho


Ouvindo: Yesterdays do Guns. São 12h23.

Hoje serei breve. Há mais de 20 dias que praticamente não páro para fazer nada. Ando trabalhando um montão. Hoje vou "passear" pelo estado que me acolhe tão bem. Creio que será proveitoso. Queria ir passear literalmente, mas meu tempo ainda não está certo por aqui. Mas sinto ainda (persisto neste desejo e sensação) que em breve serei recompensado. Já usufruo de muita recompensa. Passei dias horrendos por aqui, mas hoje estou mais calmo e relaxado. Eu pedi para ficar e aqui fiquei. Quando cheguei pensei que fincaria bandeira. Por alguns dias mudei completamente a forma de pensar e sentir esta vontade. Mas pedi, conversei, orei e aqui estou. E estou mais tranquilo e feliz. Nem sempre tudo é belo. E agradeço pelo pedido atendido. ELES sabem do que eu falo. E é algo meu. Mas com calma e serenidade tudo acontece. Boas recordações eu tenho de muitas pessoas.

Ouvindo: Hole In My Soul do Aerosmith. São 12h30

5 comentários:

Anônimo disse...

Que teu passeio seja tão proveitoso quanto o dia que a gente tirou essa foto!!! Tua falta é consideravelmente dolorosa, mas a gente sabe que é para o nosso bem, né, mano???
Te amo de paixão e tu sabe, VAI CHOVEEEEEERRRR...hahahahaha.
Beijo

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ah, os "outros", hehehe. Sempre Sempre... Bjos

Unknown disse...

Oi mano, como estas, mais calminho, pois é pensar positivo, tudo vai ser uma maravilha daqui pra frente ne....te amu muito querido mano...bjaum grande..saudades

Anônimo disse...

Espera aí, existe mais uma Anjinha aqui??? O comentário feito em Alone não fui eu quem fez... tá todo errado, o recadinho é horrível; quem usaria o termo: "lábios de mel"? Eu não usaria!
Até mesmo não havia mais escrito para vc, meu querido. E qdo passo por aqui sempre deixo um recadinho no teu e-mail, mais pessoal.
Mas de qualquer forma, te adoro demais!!! Grande beijo
Saudades...

Anônimo disse...

À falsa Anjinha: detalhe, qdo escreveu este comentário, eu estava com o Iaran, este sim sabe quem sou e que não escrevi o recado, haha
Da próxima vez presta mais atenção, fofis...