quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Oma



Ouvindo: Angel do Aerosmith. São 18h11.

Desde ontem sinto-me bem melhor. Fui à um local que me fez bem em Bento e consegui localizar um aqui perto. É numa cidade vizinha de onde moro, mas é super bom. Sabe aquele tipo de lugar que entra-se de um forma e sai de outra? Pois é assim mesmo. Aconteceu comigo mais uma vez. Hoje estou cerca de 20 quilos mais leve e mais contente. E tive mais uma quarta-feira bem linda. Bem gostosa. Literalmente gostosa. Os meus problemas de sono desapareceram. Enfim, nem cheguei a comentar mas estava com dois sujeitos de outra cidade na pensão e que roncavam por meio pelotão do exército. E quem pensa que eu conseguia dormir? Uma semana praticamente assim, sem dormir bem. Mas hoje irei deitar, olhar o quarto inteiro e aproveitar dos meus momentos comigo mesmo. Eu, a dupla de travesseiros, um edredom que a Tê que colocou em cima e meu par de meias. Até porque o frio está danado nesta terra nova. E terra boa. Andei pensando em sumir, sair, começar de novo. Mas parei e pensei ontem à noite: aqui eu gostei e aqui eu quero ficar. Semana que vem será divulgado o resultado do Vestibular. Estou confiante, mas nada de cobrança para comigo. Fiz e vamos esperar o resultado. Não digo que fiz nas coxas. Aliás, deixando de mentir: fiz nas coxas sim.
Depois d´eu sentar e ligar esta moto, uma Kawasaki Vulcan 750cc eu não quero pensar em outra motocicleta. Quem me conhece sabe que me apaixonei pelo meio de locomoção e divertimento de tal forma que até eu me surpreendi. Não troco moto por carro. Saudades da minha Rockred que ficou em Bento. É uma moto linda, confortável como um BMW e portentosa. Conseguirei ir à Bento visitar o pessoal de motão e tranqüilo. Desejo para bem breve. Sempre precisamos levar "um tapa na orelha" para acordarmos" e deixar de acomodação. Comigo não é diferente. Mas cá entre nós: precisa ser tão freqüente? Mas eu sigo com meus sonhos e desejos. Sejam eles de quais formas. Não me interessa como sejam realizados. O que importa e o que me interessa é que eles aconteçam . Não preciso saber como a luz chega no bucal da lâmpada do teto lá de casa. Quero que ela acenda e pronto. Não me interessa em saber qual a quantidade de produtos químicos colocam na água para ela ficar tratada e potável. Quero que ela esteja na torneira e pronto. Nem a cama como é feita, o travesseiro, o colchão. Não precisamos saber de tudo. O que realmente queremos é que funcione e ponto final. E assim sigo em minhas buscas: internas ou externas; espaciais ou terrestres. Aliás, todos nós buscamos algo. Você já encontrou o que procura? Algumas coisas sim outras não. Já me deparei com tanta coisa que procurei e me assustei quando "me apresentaram". Algumas nem queria encontrar, mas surgiram. Muitas boas outras más. Mas tudo aprendi.
Hoje mami vai visitar a Oma, em Ibirama-SC. Saudades da minha avó. A única que sobrou. O restante dos avós já foram pro pau. Mas é a vida. Para morrer basta estarmos vivos. Mas quando puder irei ver a minha saudosa Oma. Saudades daquela senhora de oitenta e poucos anos, franzina e forte como um elefante bem gordo. Mas ela é magrinha e faz um pão e uma cuca que apenas ela consegue. Sinto saudades da Oma depois de praticamente 15 anos sem nos vermos. Quem sabe mais ou menos. Mãe, vai e aproveita. Curte a véia da senhora porque da minha véia eu sinto saudades. E sexta as duas fazem aniversário. Mãe e filha fazem aniversário dia 3. E dia 16 é o meu. Mãe e Oma: parabéns antecipado.

Ouvindo: Stairway To Heaven do Led Zeppelin. São 18h33.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei a tarde, embora o imprevisto... Estar com vc é algo único, que não se define, apenas se sente!
Te adoro muito...

Anônimo disse...

Oi mano Negão, como tu ta?Ta melhor ne...como foi la ontem de noite?..Eu sinto bastante tua falta, aqui em casa ta sempre faltando alguem, parece q sempre falta alguem chegar de noite e meio dia...faze oq ne...A mami foi eram 19:30....tadinha ta loca pra ver a mae dela ne...poize saudades e saudades....eu to como sempre cansada com os olhos ardendo, nem aguento mais computador quando chego em casa, por isso as vezes não entro na net...perdão....As crianças vão sentir saudades da mae, agora eles ficarão presos ate de noite, eo mimi tbm, pq tavam dando veneno pros gatos ai fiquei com medo so vou solta eles de noite, eu por perto...eles q se acostumem..Poise daqui uns dias tu tbm mais veio...mais experiente..ne?hihi...Bom eu vo indo vo toma um banho to podre...bjaum grande e fica com deus...a Gostei da tua futura moto...bjaum e bom soninhu....te amu muito demais assim ooooooooooo bjaum

Anônimo disse...

Ai que moto linda..quero passer contigo...e além disso dividirmos outras conquitas e prazeres que nos é comum.
Fico feliz que algumas iniciativas te deixem mais fortes e confiantes. Tô te estendendo a mão. Creia! Estou contigo sempre.
Um beijo queridão...