sábado, 18 de agosto de 2007

Rótulos


Ouvindo: Hearts Grown Cold do Nazareth. São 21h16.

Conheci pessoas com corações gélidos. Lembrei-me disso devido ao som que escuto. Uma canção que faz chorar. Pelo menos, incentiva a isso. (...já volto...)

(...voltei...)
Faz pouco que tive uma conversa com uma pessoa que eu admiro (e muito!). E gosto também. Confesso que fiquei surpreso, decepcionado ou triste com algumas coisas que escutei. Ouvi com atenção, pois não vieram de qualquer pessoa. Mas são opiniões, pensamentos, rótulos que temos. E eu tenho muitos. Mas nunca me importei com rotulagem. Sei que deveria, mas tudo bem. Caso eu mude, os rótulos serão colocados da mesma forma. Mas também são atitudes que tenho. Nada que me faça ter vergonha. De qualquer forma, foi bom saber uma opinião externa.
Até perdi o senso de escita. Estava excitado para versar sobre um assunto que havia me chamado atenção neste s´sbado, logo que acordei, mas mudei de idéia. E perdi o rumo. Caso eu recorde, voltarei. Beijo e bom sábado.

Ouvindo: Bohemian Rhapsody do Bruce Dickinson & Montserrat Caballet. São 22h08.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perdoe esse ser tão insignificante. Perdo-me pelas palavras de hoje e pelas tantas outras que venho desferindo contra você. Perdoe-me pela minha fraqueza e pela prepotência em achar que posso dizer aquilo que penso sem dimensionar o reflexo que isso vai ter.
Desculpe-me por não saber lidar com as situações com a mesma serenidade que você.
Quero que aceite as minhas mais sinceras e profundas desculpas. Sei que já prometi outras vezes, mas reitero minha intensão de não repetir isso.
Dorme bem, tranquilo e com o coração aberto para me perdoar, como tem feito muito nos últimos. dias.