segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Irmãos


Ouvindo: Cocaine do Nazareth. São 17h08.

Cheguei faz pouco e estou feliz. Meu corpo dói um pouco. Creio ser a dor de garganta que me acomete desde este domingo. Ontem não passei pelo Mendigo, pois estava sem vontade de digitar. Um tanto quanto mal do estômago pela bebedeira da madrugada anterior. Ando aproveitando muito o meu brinquedo novo. E agradeço, mais uma vez, à Silvia.
Nesta segunda ganhei mais presentes. Obrigado Anjinha pelo carinho de sempre. Obrigado a agradecer. Não é porque sou Mendigo que sou mal educado. Obrigado.
Andei pensando seriamente em parar de beber. Estava lendo algumas coisas sobre o assunto e vendo algumas fotos. Resolvi parar de ler. Quando sabemos que algo faz mal isso fará mal certamente. Não estou gordo. Estou barrigudinho. É diferente. E muito deste sujeito novo em mim se deve ao trago. Mas agora começa a voltar o calor e irei fazer minhas caminhadas. Quem sabe durante a tarde que estou de folga. Nas poucas horas da tarde que estou livre, melhor colocando. Vou à casa, troco de roupa e saio correndo pelas redondezas de casa. Mas nada que uns 20 mil abdominais não resolvam.
Aqui vou eu novamente. Não sei onde eu estou indo, mas com certeza eu sei onde estive. Andei pensando que estive aguardando as promessas feitas ontem (tempo relativo). Entretanto, mudei de idéia. Não quero mais perder tempo em passado ausente. Bom mesmo é o passado presente. Aquele que passou, mas segue fazendo algo de bom. Embora eu continue procurando por uma resposta, parece que nunca encontro o que procuro. Senhor! Eu orei para que o Senhor me desse força pra continuar. E, em muitas ocasiões, o Senhor me atendeu. Eu pedi, com vontade e fé, e fui atendido. Fico me perguntando se tudo neste mundo é o dinheiro? Outro dia destaco este assunto. E aqui vou eu sozinho. Descendo todo dia a única rua que eu conheço. Mas desço e subo contente. Prefiro subir a descer. Parece que cansa menos subir. Como um nômade eu nasci pra andar sozinho. Andar só, nas ruas dos sonhos.
Agora voltarei a subir em minha velha nuvem e observar, lá de cima, as pessoas da quais eu quero bem. Caso precisem de mim, apenas abram a janela que entrarei para auxiliar.

Ouvindo: Blood Brothers do Iron Maiden. São 17h27.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amorzinho, amei tudo tbém...
Acredito que vc não nasceu para viver só, vc é cercado de pessoas boas que querem o teu bem;
Sobe na tua nuvem sim, meu anjinho... mas aguarda que tudo de bom está encaminhado na tua vida, e na hora certa vc percebe como tudo se encaixa direitinho, tudo é uma questão de tempo.
E não preciso dizer o quanto és fundamental para mim, é uma necessidade te ouvir todos os dias, falar contigo, ver esse teu lindo sorriso...

TE ADORO D+++

Cor de Rosa e Carvão disse...

Amorzinho??? Hehehehe. Oh Neno, sei que chamego é bom, mas baba ovo tb é demais né?! Isso tá muito engraçado... Tu deve ter "aquilo" de ouro meu véio. Hahaha. Me passa a receita que tô precisando. Meus "pães de açucar" já não tão mais agradando assim, hahaha.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ah, tinha esquecido. TB TE ADORO MEU DENGO. BEM MAIS QUE D+++++