segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Chopp


Ouvindo: Sunshine do Nazareth. São 18h37.

Hoje a trilha é de uma banda que há tempos eu não escutada e bateu uma saudade da voz rouca do Dan McCafferty. Pesquisem, baixem e ouçam esta banda. Esta segunda-feira foi maravilhosa. Acordei bem feliz, tive uma manhã agitada e a tarde doce como um algodão. Cheirosa como sabonete de criança. E aqui estou eu: contente e alegre. Sinto-me forte. Sinto-me bem. Estive durante o final de semana com pessoas boas e que adoro estar, compartilhar momentos. Sejam momentos breves ou longos. Importante é sentir e saber que estão por perto. Na sexta houve a "vaca atolada" do Edélcio. Estava uma delícia pelo pouco que comi. Tomamos tudo o que tinha na janta da imprensa e mais um pouco. Cheguei em casa não sei que horas. O Juce disse que bati e fiz um barulho danado. Fui dormir e nem sabia que tinha aberto a porta. Quase caí da escadaria de casa. Pois naquele estado nem escadas eram. Era uma escadaria alta pacas. Acordei, fui caminhar e parei para bater o papo sempre bom com as gurias. Fui trabalhar e depois fui no videokê da Estela e do Emídio - que são outras duas pessoas divinas. Mas o que me marcou foram dois cachorros do casal. Coisa mais fofa do mundo. Quando eu puder irei tirar uma foto dos dois pompons e colocar aqui. Amei os cachorros e andei (na hora) em dar um de presente para minha Lollyzinha. Mas os bichos são caros demais: um deles custa dois paus e meio e o oito milão e 800. Muito caro. Mas enfim que são uns amores de lindos. Ficou meio gay esta frase, mas sigamos. E fomos para o videokê. A Sil se soltou e deu show; a Elaine conseguiu uns 100. Eu, sempre tímido, ficara receoso, mas tentei também. E o Emídio com a choppeira que estava bombando. E domingo dormi de novo, acordei de susto, voltei a dormir, fui trabalhar e fui para a festa da rádio. Sexta, sábado e domingo de festa. Mas neste domingo nem bebi. Estava meio cansado e tomei apenas refrigerante.

Eu sigo lendo o livro das mulheres. Eu paro porque sinto-me mal com o feminismo presente da obra literária. Outras eu paro para rir sozinho. Deixa-me terminá-lo e colocarei alguns tópicos para minhas amigas lerem e aprenderem. Ainda ratifico minha posição de que se todas o lerem, sobrará homens no mundo e a população vai diminuir. Sim, homens com homens e mulheres com mulheres. Pois a exigência será tão grande que não haverá homem certo. Nem errado. Serão todos encaixotados e deixados de lado. Bom, na dúvida eu irei para um seminário e tornar-me-ei um padre. Porque a outra opção ainda não. Não sou hipócrita, mas no momento esta é minha colocação no mercado. Opa! Agora me senti um produto.

Saudades do meu Gatão. Saudades do meu povo do RS. Saudades das minhas irmãs, do Pink, das amigas, dos amigos. Nem todos, de alguns apenas. Conheci pessoas boas aqui também. Sempre tive mais amizades com mulher do que com homens. Mas tenho amigos homens de fé. São pessoas que sempre poderei contar. Onde, quando. Sei que nem perguntarão o motivo, mas estenderão a mão. Ou o que for necessário.

E falta vontade para escrever. Mas estou bem contente com tudo que acontece na minha vida hoje em dia.

Ouvindo: Hearts Gown Cold do Nazareth. São 18h53.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi mano, so eu de novo enchendo o saco hehe, so aqui pra não te deixa sozinho pq tu ta longe de mim ne, ai eu to sozinha tbm agora ne faze oq, acho q tv foi pro pau, sexta deu estouro vindo la da lapividros isso de noite tava la fora com as crianças ai apago toda a energia nao enchergava nada la fora ainda bem q o pim nao fugiu e logo volto, ai entrei liguei a tv e a tv deva so chiadera ai ontem fui chera atras dela tava com cheiro de queimadao, a e o fogão buzinava sozinho sexta msm desligado da parede, eu hein...sinistro, mas vamo ve ne...no mais blz, o Mimi alugo uma casinha pra ele, uma caixa q veio o presente da mae pelo correio a gente boto pano dentro ai ele dorme la é bem apertadinhu, q fofo ne, acho q ele ta com uns 100kg agora e bem lustro praece tbm um veludo....saudades de ti Negão, mas logo nos veremos....bjaum grande e boa noite, Não apronta....bjaum grande saudades hein

Cor de Rosa e Carvão disse...

O samba rock tb traduz a realidade emocional dos brasileiros: "...tô com saudade do Jackson do Pandeiro, tô com saudade que é coisa de brasileiro..." E como ando ouvindo muita coisa "boa", lá vai um axézinho, hahaha: "segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan, tchan tchan...".