quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O Vinho


Ouvindo: Dream On do Ronnie James Dio & Yngwie Malmsteen. São 17h29.

Aquele vinho de ontem estava forte demais. Mas creio que o que me deixou mal nesta quinta-feira foi tomar refrigerante para amenizar os efeitos posteriores. Enganei-me. Deveria ter sorvido mais alguns goles da bebida do Bacco. Enfim, a noite foi patrocinada pela Silvinha. E a reunião estava ótima. E hoje choveu. Saíra de casa olhando para o “teto”. E vi uma escuridão que se formava. E choveu. Tudo bem. Estou animado mesmo assim. Ainda com dor de cabeça, dor no corpo, mas vivo e contente.
Fiquei feliz que mãe chegou bem na Oma e está contente. Exceto fico preocupado com a saúde da Lolly que ta meio falha. Mas a baixinha ficará boa em breve.
Mas excetuando estes percalços de caminho, de resto tudo bem legal. E que de nada são graves. Amanhã vamos comer a famosa (menos para mim) “Vaca Atolada”. Não sei que espécie de comida é essa, mas vai ser bacana – como sempre são as jantas da imprensa daqui. Desde que tenha bebida, a comida é a de menos. A turma com fome não nega qualquer que fosse o cardápio. E amanhã, dia 3, é dia de aniversário de minha amada mãe, a dona Sônia. Fará uma pilha de anos. É, mãe, está ficando velha. Mas está melhor do que antes. Mas dela eu tenho orgulho pela força e tudo mais. Qualquer dia irei comentar sobre a luta que ela enfrentou sozinha e venceu. E venceu bem.
Nem tudo no mundo é sexo. Algo bom e muito bacana é apenas estar ao lado, poder dormir e acordar junto. Acordar no meio da noite, sentir a pele quente ao lado e dar um beijo no ombro. Sentir um rosto no peito. Opa! Estou carente! Que bom. Hoje serei breve porque ainda sofro dos malefícios do excesso de álcool. Mas até amanhã estarei novo e pronto para mais uma. E parabéns pra Silvinha.

Ouvindo: See Me Feel Me/Listening To You do The Who. São 18h18.

Um comentário:

Anônimo disse...

Endosso Ipsis literis as tuas palavras neste post. Em especial em um trecho que me identifiquei e tu sabe bem qual é.
Beijo queridão...