quinta-feira, 12 de julho de 2007

Apelidos


Ouvindo: O barulho da chuva nas plantas lá fora. São 18h03.

Eu estou ganhando uma série de apelidos. Porra-loca, doido, maloqueiro, barbudo, narigudo. Mas este último me caiu a bunda. Coisa da Elaine. Não sei se tenho nariz avantajado. Gosto dele. Sou um sujeito alto. Se eu tivesse nariz menor quem sabe não teria um canal tão grande para poder respirar o suficiente para 'abastecer' este corpo. Hoje pela manhã fui tomar um injeção no posto. Cheguei em casa, deitei e suei muito. Vírus filho da puta. Tudo bem. É briga? Então toma sujo. Ferrou-me entrando em meu corpo, mas a enfermeira Fátima te ferrou seu filho da puta. Posso sentir um dorzinha, mas que tu te ferraste com aquele líquido branco que ela me injetou. Sinto que tu estás sentindo dor também seu vírus filho da puta. Toma sujo! Excetuando a gripe forte que me abateu, estou bem. Esta semana estive pensando em algumas possibilidades, idéias. Esta gripe que chegou não me deixa nem pensar direito. Estou praticamente cambaleando. Nem bêbado eu fico tão mal. Mas vai passar. Precisava disso. E hoje bateu um frio danado. Sinto calor, frio, dor de cabeça, dor no corpo. Falta um colo. Mas esta dor eu não sinto mais. Sinto falta de uma coisa nestes últimos dias, mas tudo bem. Tenho de me segurar. Andei pensando em parar de fumar e concluí que pararei quando sentir mais nojo do fumo do que atualmente. E sei que preciso parar, mas não é tão simples, fácil como TODO MUNDO pensa. Deixe de comer por uns dois dias e depois me conte como se sente. Direi que esta é a minha sensação, ou a sensação de um viciado. Outra hora escrevo porque minhas mãos também estão doloridas. Sinto frio, calor, tremedeira, tonturas.

PS: Para não deixar de ser metido, olha a cara de suspeito entre o Fernandinho e a Elaine. Metido é metido.

Ouvindo: My Way do Elvis. São 18h12.

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda sua foto no post: Vendido. A propósito acho bom que ganhe "uns trocos" com seu corpinho maravilhoso, só avisa se for começar a me cobrar para utilizá-lo... ainda não preciso pagar ninguém para ficar comigo... Ao contrário, eu poderia cobrar, hahaha
Deus foi muito bom comigo qdo me colocou neste corpinho.
Beijão!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Hehehe, além de padre fajuto, metido... Hahaha. Beijo lindo e melhoras. Se precisar de colo, me chama para ver filminhos no teu note. Juro que não te agarro (muito, hahaha).
Ah, tb estou pensando em parar de fumar. Mas isso é, talvez, uma nova resolução de aniversário.

Unknown disse...

Eu particularmente não vejo grandes diferenças entre "narizes" ..Incrível...Até que alguém me diga que um nariz é grande não reparo mesmo!!!!

Adorei a tua luta contra o vírus!!!
Persista e serás vencedor..!!!

bjos
ps. sim .. vim parar aqui só Deus sabe como!!! Intrusa total!

Anônimo disse...

E Deus criou a modéstia...