segunda-feira, 9 de julho de 2007

Gaúchos


Ouvindo: Smoke On The Water do Deep Purple. São 17h52.

Não fique triste. Venha ser minha. Com seu melhor sorriso. Recordei desta música da Veliaria, de Bento Gonçalves, neste início de conversa. Hoje coloquei a foto do Padre e da Elaine. Esta jornalista de Porto Alegre tem a capacidade, louvável, de levantar até alegria do parente de morto em velório. Conhecemo-nos em um evento, nos meus primeiros dias desta terra nova. Acabamos por nos reencontrar num boteco. E depois nos vemos mais seguidamente. Aliás, Elaine, tua amiga segue com a minha camiseta preta. Interessante como acabamos por conhecer pessoas bacanas. Tenho sorte disso. Além da Elaine, outras pessoas tive o privilégio de conhecer. Gostaria de poder expor um pouco mais, mas preciso evitar. Quem sabe evitaria maiores complicações. Não para minha pessoa, mas para a outra parte. Sei que entende. E agradeço por isso. Vida complicada. Mas esta complicada vida é maravilhosa. Fui buscar os exames hoje. Não vi nada de anormal. A tontura passou e os resultados nada constam. Amanhã levarei os exames para o médico, ou a médica bonita que me atendeu, avaliar. Não me chame de sacana porque não sou. Nesta segunda sinto-me mais magro. Mas hoje começo a retomada dos exercícios. Uma caminhada básica para começar a aquecer este corpo velho e acabado. Mas divirto-me. Andei pensando em mudar. Mas não por enquanto. Ainda não. Fincarei minha estaca mais profundamente. Algumas coisas aconteceram e pessoas apareceram. E quem me conhece sabe. A razão vem sempre depois. Outra coisa: gaúcho é tudo bairrista. Vide Elaine e Luis Fernando. E Iaran também.

Ouvindo: Guilty Of Love do Whitesnake. São 18h18.

Um comentário:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Queridão, hehehe, animar parentes de defuntos ou até mesmo os próprios (digo, moribundos), tá difícil hoje em dia, hahaha. Muita energia para isso.
Já referente ao sobrepeso, te digo meu caro, eu, no início e meio da semana estou sempre com dois quilos a mais do que no final dela. Não entendo pq... como tão pouquinho, hehehe.
Oh, enfim, viva o bairrismo, oras. Um Ode ao RS, antigo, RGS. Eu te amo tb. Adorei o post.