quarta-feira, 4 de julho de 2007

Auxílio








Ouvindo: Uma matéria minha. São 12h45.

Fui ao Posto de Saúde tirar um pouco de sangue para fazer meus exames. Passei mais de uma semana tonto e não sabia de onde surgiu. Sigo não sabendo. Por isso os exames. A menina tirou uma agulha gigante e um seringão. Bom, foi-se meio-litro de sangue. Mas tudo bem. Nem doeu. Pensei que fosse mais "dolorido", mas ela foi gentil comigo. Queria explanar do meu sentimento a muitas pessoas, mas poderia ser injusto com uma ou outra. Enfim, vou agradecer a Deus por ter todos vocês por perto (independente de onde estão). Agradeço à ELE por ter me colocado, inserido na convivência de cada um. De conhecer há um bom tempo ou ter conhecido há pouco. Obrigado PAI do Céu pela força de sempre e por acreditar em mim. Dormi mais tranquilamente hoje. Mas me abateu uma fome sem tamanho. Não sou de sentir fome, mas desde ontem que não como nada por causa do jejum do exame. Depois do Jornal vou para casa e faço umas ‘frituras diet’ pra mim. Vontade de descongelar aquela alcatra que comprei fim de semana, bater mais um pouco, fritá-la no bacon e degustar com queijo frito. Mas me cuido senão engordo mais do que já engordei em um mês e meio. Mas estou bem. Não estou gordo, mas não estou magro. No ponto! Ando me sentindo feliz e bonito comigo mesmo. Há tempos não "cedia este tempo" para mim. Cedia tempo em olhar para outras pessoas e esqueci, momentaneamente, de mim. Gostando de mim, estou conseguindo gostar de outras pessoas. E de forma natural, sem pressões. Queria poder dar um beijo em DEUS por sempre, sempre mesmo, ter me colocado perto de pessoas boas e que torcem pelos outros. Aprendi a ser mais humano desde que cheguei nesta terra. Grazie Dio! God Bless You!
Saudades da família. Eis parte dela nas fotos.
Obrigado pelas fotos. Bateu saudades.
Ouvindo: Bateu uma vontade de ouvir um Purple neste momento. São 12h55.

Um comentário:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ia!!! Que família linda que tu tens!!! Parabéns!!!