terça-feira, 3 de julho de 2007

Português


Ouvindo: You Took the Words Right Out of My Mouth do Meat Loaf. São 12h31.

Manhã gélida com sol lindo. Aqui o sol brilha mais forte ou é impressão minha? Enfim, que estou anioso por manhãs e dias mais ensolarados no meu jardim. Tenho de começar a ler meus posts. Escrevo, não leio, não corrigo. Erros de digitação. Enfim, viva o nosso 'brasileiro' que tanto gostamos. Porque o nosso português assassinamos diariamente. Nem professor fala corretamente. Mas aos poucos nos entendemos. À tarde escrevo mais.

Ouvindo: You Took the Words Right Out of My Mouth do Meat Loaf. São 12h34.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ir almoçar lá na tua casa... na mesa tem kuat (que eu adoro) e arroz (que eu adoro mais ainda..rsrs)...além de uma latinha de cerveja perdida....
quero ir...quero ir...