sexta-feira, 6 de julho de 2007

Super-herói


Ouvindo: More Than A Feeling do Boston. São 18h03.

Eu não suporto voar. Sabe, eu não sou tão ingênuo. Estou na procura da minha melhor parte. Eu sou mais que um pássaro, um gato, um cachorro ou jacaré. Eu sou mais que um avião ou um carro bonito. Mais que um rosto bonito num banner gigante. E não é fácil. Quero poder chorar novamente. Cair de joelhos, encontrar um meio de mentir sobre um lugar que eu quero. Pode soar absurdo, mas não que seja ingênuo. Até mesmo os nosso heróis têm o direito de sangrar, chorar, sofrer. Eu posso estar confuso, mas não pense que eu não posso sonhar, imaginar, acreditar. Eu posso. Até mesmo heróis têm o direito de sonhar. Vou para cima, para o alto, para longe, para o nada.
Tudo bem! Sei que muitos podem dormir profundamente a noite toda. Não estou e nem sou louco ou algo assim. Apenas meditando e deixando voar minhas imaginações. No fundo, eu não suporto voar por não gostar de altura excessiva. Eu não sou tão ingênuo, quem sabe. Os homens não foram feitos para andar com nuvens entre seus joelhos. Eu sou apenas um ser com uma engraçada manta colorida no pescoço procurando algo especial dentro de mim. Não é fácil mas não é tão difícil assim. Vou para a festa junina da imprensa.

Ouvindo: Crazy do Aerosmith. São 18h09.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que o desabafo quanto a ser ingênuo ou não, ser certinho ou não, não tenha nada a ver com a conversa de ontem...
Ás vezes abusamos dizendo algo a mais,para proteger quem gostamos...
Se Deus nos dá o livre arbítrio. quem somos nós para querer de impor ou te forçar a algo...
nã nã nã nã.....
Fica fraus nêgo..não irá se repetir...