sexta-feira, 20 de julho de 2007

Capim


Ouvindo: Rainbow In The Dark do Ronnie James Dio. São 11h33.

Hoje acordei eufórico. Aliás, dormi em tal estado de euforia que não conseguia parar para fechar os olhos. Algo de preocupante e feliz. Ansiedade é complicada. Mas estou mais relaxado hoje. Andei pensativo, meditando, refletindo, enfim, imaginando algumas possibilidades esta semana que está findando. Aliás, hoje serei o "preparador da janta". Pois de cozinheiro não tenho nada. Nem de cheff, nem gourmet. Digamos uma "preparador de comida". Eu e meu molho roucolet. Uma massa com este molho pessoal e com extremo segredo de preparo. Vocês que me deixem sozinho na cozinha. Vão fumar, beber, brincar com o Shazan ou então ver a famosa Sky que eu me viro. Sigo ouvindo o Dio. A voz do sujeito é fenomenal. Claro que não é o Coverdale que eu amo tanto, mas ouvir o Ronnie soltando o vozeirão em Hide In The Rainbow é para destronar qualquer outro cantor. Estava recordando que há não muitos meses ele perdeu dois dedos de uma das mãos enquanto cortava grana em sua casa. Esse é o passa-tempo de um roqueiro antigo, já velho: cortar a grama de sua casa. E participar de algumas jams por onde passa. Enfim que ele deixou sua contribuição (e muito boa, por sinal) para a nossa história musical. Este bagulho grande da foto não sei o nome, mas descobri que é bom e barato. Algo que tem calabresa, queijo, tomate e uns temperinhos. Da padaria perto da rádio. Enfim que engana bem o estômago. Mesmo com fome é complicado comer um inteiro. Ando sentindo pouca fome. Comendo menos. Depois de virar um "gordo bolão" quero mais é começar a comer capim, conforme insiste minha amada mãe. Mas uma coisa de cada vez. Pela primeira vez fiz uma sopa. Esta semana obriguei-me a aprender a fazer uma sopa para o Nando que estava mal. O rapaz está melhor hoje. Teve uma "avalanche" de doentes aqui na cidade nestas últimas duas semanas. Estou esperando também uma visita bem gostosa. Mas depois do rápido lanche. Ah! Parabéns para todos nós pelo Dia da Amizade, comemorado nesta sexta-feira, dia 20 de julho.

Ouvindo: Livin´ On The Edge do Aerosmith. São 11h47.

3 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Com vc, meu amado, vou p qualquer lugar; haha
Tbém não dormi bem, ansiedade é fogo, né?! Acordei com a garganta doendo um pouco, mas não é isso que vai me impedir de te ver. Tomo uns remédios e fico boa logo.
Beijo, até mais...

Cor de Rosa e Carvão disse...

Hummm, o molho roucolet estava uma dilícia!!!!