sábado, 7 de julho de 2007

À Sil



Ouvindo: Yesterday do Elvis Presley. São 20h56.

Versão interessante esta do Elvis. Dizem que há um Rei no mundo. Sim, há um. Chama-se Elvis Aaron Presley. Aprendi a gostar do sujeito através de minha inteligente e multicultural mãe. Caso não conheça Elvis, indico que comece a ver ou ouvir o show ao vivo Aloha From Hawai. Show memorável dos anos 70. Lindo. Senti-lo cantando. Porque Elvis nós não conseguimos ouvir. É necessário sentir. That´s The King! Não o Rei do Rock, mas o Rei da música. Todos sabem que sou apaixonado por Coverdale, Whitesnake, Purple, entre outros. Mas Elvis é Elvis. Não é mesmo mãe? Conta para o pessoal. Pede para a Moka deixar um recadinho no blog já que a senhora entra todo dia aqui. Aliás, se coça e escreve a senhora. Beijo Tchetcha!
Mas hoje estava vindo para a rádio muito mal. Mas muito mesmo. Preocupado. ESTOU GORDO! Sim, ontem fomos à tradicional cachaçada da imprensa local. Gente bacana. Comemos, bebemos e depois fomos para casa peidar. Estraguei! Mas tudo bem. Fico feliz que tenha soltado um sorriso com esta última expressão. Ainda jogamos uma sinuca. Mas o Luis Fernando e a Elaine são viciados. Mas a minha parceira, a Silvia Palma, também não foge muito disso. Ela que levou a equipe de dois (ela e eu) nas costas. Ainda consegui colocar no buraco uma bola. A minha. Mas ainda que vencemos uma para não ficar tão feio. Recordo de quando jogava sinuca no boteco da esquina, em Bento, com meu cunhado Luli. Aquele sim é viciado. Cheguei cedo em casa. Nem sei que horas eram. Mas sei que era cedo. Claro que 'cedo' dependendo do ponto de vista. Chegar meia-noite em casa é tarde. Quatro da manhã é cedo. Entendeu? Cedo cheguei. E mais cedo ainda levantei, pois tinha de trabalhar. Levantei, depois de uma dolorida necessidade profissional, tomei um banho e fui colocar uma vestimenta. Parei no espelho e quase chorei. Perguntei: quem é você? Simplesmente estou aqui há quase dois meses e virei um bolão. Deus do Céu e da Terra. Estou barrigudo. Nem quando namorava estava tão barrigudo. PALAMORDEDIO! Estou me sentindo mal. De onde é que surgiu isso? Nem percebi. Simplesmente parece que há um filho de uns três meses na barriga. * Elvis é Elvis * Vou ter de me coçar rapidamente porque barriga quando começa a crescer não pára. Já engordei alguns quilos desde que cheguei, mas me deparar coma barriga grande me fez ficar preocupado. Sim, pode dizer o que quiser, mas eu estou me sentindo mal assim. Sil, vamos começar a caminhar urgentemente. Deixarei de ficar lendo para caminhar mais. Quando conseguir perder esta "coisa" que nunca me pertenceu irei ler mais novamente. Gabi, vou aderir à tua saga pelas dietas. Baba, só porque sempre te enchi o saco com dieta, irei ser um utilizador deste método de emagrecimento. Aproveitarei também para fazer uns abdominais. Não sei se ando comendo demais porque passei dias ansioso e preocupado ou estou comendo por comer mesmo. Nem em Bento eu comia tanto. Vou comer mais frutas e iniciar um processo de "acostumamento de ingestão de coisas verdes". Alguns chamam de salada, eu chamo de capim. Aliás, hoje fui eu quem fez o almoço em casa. Fiz uma massa tagliarin com molho roucolet. Sim, é uma criação minha. O pessoal gostou. Ingeri um pouco porque quem faz comida não consegue comer muito. Creio que belisquei carne crua (que eu adoro, mas não se pode comer muita) demais e perdi a fome. Ou eu fazia o almoço ou iria seguir descansando este corpo que Deus me deu e eu estrago a cada dia. Mãe sempre pede para eu parar de fumar. Mãe, a Anjinha, entre outras pessoas. Até a Tê diz que eu fumo demais. Não percebi, mas, aparentemente, ando fumando menos. Enquanto isso, percebo que devo comer menos. Alimentar-se hoje em dia está caro. Assim consigo até economizar. Tenho de me concentrar um pouco mais. Não ando pessimista nem nada. Apenas distanciei um pouco das minhas visões. Não sei no que ando pensando tão frequentemente, mas voltarei a me concentrar nos objetivos. A idéia da Itália ainda não morreu. Alguns pensam que sou lunático, grosseiro. Outros totalmente o contrário. Estão todos certos. Sou tudo isso e mais um pouco. Saudades da Anjinha. Não sei por que, mas bateu uma vontade de apenas te ver mais uma vez. Ou duas, três, quatro... Segundo tenho de ir retirar o resultado dos exames que fiz esta semana. Resta aguardar o resultado para a avaliação médica deste corpinho. Ou melhor, que tornou-se um corpão.

Ouvindo: Always On My Mind do Elvis Presley. São 21h51.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não paro de pensar em ti, vontade de te ver... talvez!
Sei lá o que se passa hoje, mas não tô legal, não sinto vontade nem de estar perto de mim.
Bjo gatinho.

Anônimo disse...

Bem vindo ao clube dos bolas..rsrs se bem que acho que vc exagerou em bicas sobre vc estar gordo...
Mesmo assim vou deixar vc pensando que está para ir caminhar comigo...rsrsr
Beijo queridão...precisamos treinar mais a sinuca..pode ser naquele bar bem podrão alí na cabeceira da ponte... a negona sempre quis ir lá..rsr

Cor de Rosa e Carvão disse...

isso! isso! isso! quero ir lá, no boteco da ponte!!!!
só o comentário da Silvictha mesmo para mudar o meu, nem li esse post, mas te digo que tô MORRENDO DE CIÚMES dessa foto de vcs e do título. mas se vcs forem comigo no boteco da ponte, eu perdôo tudinho, hehehe.