quarta-feira, 4 de julho de 2007

Bombom


Ouvindo: Love Is Blind do David Coverdale. São 17h17.

Estava ouvindo esta música e recordei. Até onde o amor é cego? Ele vê muito bem. É meio bobinho, mas vê tudo. Mas ele vê o que as pessoas têm de bom. Não olha rosto, pernas, glúten, coxas, barriga, cabelos. Ele vê por dentro. O amor vê tudo e sente tudo. Escrevi que ele é bobinho e não bobo por completo. Porque o amor pode durar um dia, uma semana, um ano ou uma vida inteira. Não mais do que esta última. E dizem que ele não vê? Eu amei muito nesta minha curta, mas intensa, vida. Tive muitas mulheres e todas eu amei, parafraseando Vinícius de Morais (se não me falha a memória): "eu tive tantas mulheres e todas eu amei. Nem que seja por uma noite ou por dez anos. Eu amei-as intensamente..." Eu fui e sou assim. Se for para estar, quero estar totalmente. Não me peçam para ir com calma porque a calma nunca foi uma virtude. Serenidade sim, calma não. Quero algo completo não superficial. Quero uma pessoa inteira não metade. Quero um beijo quente e excitante. Não quero um beijo seco e gelado. Quero um beijo molhado. Preciso sentir; cheirar; suar; sorrir. E que isso seja recíproco. Do contrário, fico com meu Marlboro que me acompanha tanto. Ele é quente, babo nele e nunca diz nada nem me sacaneia. Esta tão interessante o assunto, mas não poderia prosseguir. Enfim, conseguiram entender. E porque deste assunto? Pois eu explico depois. Traduzindo a música do Coverdale, seguem alguns versos:
Eles dizem amor./ O amor é cego./ E o amor verdadeiro./ É difícil de encontrar./ Ele te faz um prodígio./ E agora você é notícia de ontem./ No amargo fim do namoro./ Alguns vencem alguns perdem./ Pois o amor é cego./ Eles dizem tempo./ Irá curar a dor./ Mas cedo ou tarde./ Voltará de novo./ Mas não tenha raiva./ Que seu coração pode se enganar./ Quando os velhos e familiares sentimentos./ Cantarem a mesma canção
Pois o amor é cego.//
São alguns versos de um vocalista fantástico. Posso dizer que amo um homem. Sim, o Coverdale é fantástico. Minha mãe que o diga por que ela também adora o cara. Esse sim é o cara. E eu realizei um sonho ao ter a oportunidade de ver um show dele. Ver o Coverdale de perto é sim uma realização. Falta agora o Iron Maiden. Mas o assunto hoje que ia escrever perdeu-se por um fato neste fim de tarde. estava entrando no ar quando chamaram-me na recepção. Havia uma menina sorrindo, além da Sirlei (como sempre gentil e solícita), com um bagulho cheio de badulaque em cima. Mas após receber o presente vi que não eram apenas badulaques. Era uma caixa de bombons (e não qualquer bombom - eram Ferrero Rocher) com um maço de trigo. Bombom e prosperidade. E para minha surpresa, era da Anjinha. Coisa mais fofa. Eu amei. Amor não se sente apenas por um par. Mas sim por bombons, pelo Coverdale e pela Anjinha também. Mas há amor para todo mundo. Sou um sujeito com coração grande. PS: Mas sou fiel. Se for um é um e pronto. Nem dois nem três. Fiquei embasbacado com o presente. Obrigado Anjinha, Obrigado mesmo. Avistar-te hoje, indo para casa, fez-me bem. Bom revê-la, mas ruim não poder ficar mais.
Agradecimento à parte, hoje "meti pra dentro" uma pizza inteira. Estou passando mal. Comi demais. Mas estava boa que era uma maravilha. Após quase um dia sem comer, fiz um 'lanchinho' bom. Fui doar sangue e tudo certo, hoje pela manhã. Semana que vem pegarei os resultados. Tinha tanto X naquele requerimento que desisti de saber o que era o que e apenas deixei aquela menina gentil inserir uma agulha fina em minha veia "mais gorda'. Aliás, minhas veias são um destaque a parte. Quando puder, peça para ver meus pés. Sem taradices. Adoro minhas veias. O Cazuza ia delirar quando ele era vivo e não tinha mais veias para se injetar. Piada sem graça. Tudo bem, não sou comediante e nem tento ser. Apenas me passei. Sabe, aqui no Orkut, se vocês perceberam, sempre tem uma música que estou ouvindo. Pois a música movimenta meu interior, meus instinto e minhas emoções. Caso tenha tempo, algum dia, ouça algumas destas que cito sempre no início e no final de cada post. Amplie sua audição musical. Não são sons pesados. Não todos. Alguns apenas. Mas ouvir Whitesnake é abrir uma porta para a excitação. Não sou daquele tipo de sujeito que diz "vamos fazer amor?" Até porque hoje em dia, da forma como é feito, de amor não tem nada. Pode ter carinho, paixão, tudo mais, mas amor é interessante em se pensar. Estávamos falando no ensaio do teatro sobre isso ontem. Tenho de começar a anotar minhas pautas para o blog. Tenho tantos assuntos, mas se prolongar demais fica cansativo. Beijo no coração de todos vocês. Agora sim, beijo com muito amor para vocês. Pessoal da casa: AMEI VER AS FOTOS DE VOCÊS. SAUDADES DE TODOS.
Esta foto foi tirada pela Marco no terceiro dia em que eu estava nesta terra. Um frio danado e tive de "usufruir" da jaqueta tamanho XXPP do Marco. O frio abateu-me de tal forma que não tve como segurar.

Ouvindo: Since, I Don´t Have You do Guns. São 18h27.

3 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

1. Sim, anotar idéias para postar no blog são válidos, quando queremos falar demais, mas a memória falha. Eu faço isso às vezes. Mas só às vezes.
2. O amor...
3. Eu achei graça da piadinha trash/junckie, mas não posso ver teus pés, sou podólotra...
4. Vixe... O que tinha de gente falando dos véios que morreram essa semana... Bom, que Deus os tenha!

Anônimo disse...

Fico muito feliz que tenha gostado dos bombons! Vc merece tudo de bom e do melhor que se tenha nesta vida, começando pelos bombons, né?!
-> Adoro esta música do Guns que escutavas ao final do post.
Beijos, beijos e mais beijos...

Anônimo disse...

Amado, tá tudo certo para hoje à tarde, te ligo qdo vc chegar em ksa. Não agüento mais esperar para te ver, te abraçar, te beijar; enfim, fazer tudo o que se quer fazer se ninguém para encher...
Até mais, se cuida
Beijo no coração!