segunda-feira, 2 de julho de 2007

Retorno


Ouvindo: O Jairo terminando o programa. São 12h30.

Depois de um final de semana movimentado e um tanto quanto pensativo, comecei feliz esta segunda-feira. Animado. Tudo motivaria ao contrário, mas eu, com esta sede de alegria e mudanças positivas, mantenho-me sóbrio nesta alegria e esperança que me abateu há algumas semanas. Desanimar? Não, não mais! E ratifico meu não. Não mesmo! Agora começou o período há muito cogitado: mudanças. Mudanças globais, mudanças de conceitos, a universalização (ou globalização, como queiram), a derrubada de PRÉ-conceitos. Vejo dia após dia que isso vai caindo por terra. E chega de sofrimento. Beijo a todos que por aqui me visitam. Deixem alguma mensagem quando visitarem. E para outros, não pensem que sou de desanimar fácil. Sou de "me fazer" um pouco, mas no fundo há um muro grande e forte. É só retirar o limo aparente que atrás tem um muro fortemente constituído por minhas crenças e pelo amor que aprendi a ter com minha família. Amor e esperança são dois fatores extremamente fortes. Anjinha, adorei o recado. Fico feliz que tenha entendido. Boa idéia da Sil de voltar a caminhar. Cheguei há um mês e meio e engordei quatro quilos. Preciso perdê-los. Enfim, mais tarde retorno. Hoje estou tranqüilo e sereno. A foto ilustra. Elaine, não me detona! Aliás, fazer festa contigo é uma festa à parte. Adorei. Na próxima vez, vou pedir se o carro faz as marchas "normalmente" pois a caixa do Chevette está nas últimas mesmo.

Ouvindo: Uma voz que me chama ao ar. São 12h35.

2 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Hahaha. Certo meu amigo. Mas eu estava desanimada um pouco. Quase que não fui, mas pensei: pra que rejeitar uma festa, qdo quase nunca se tem uma???? Hein, pra que????

Anônimo disse...

Vc cada vez mais lindo...
Hoje meu cabelo tá meio enrolado, vê se isso é possível? Já que ele é liso d+ . Lembrei do teu cabelinho de anjo, acho que é a convivência que deixou o meu meio ondulado hoje.
To com saudadinha do meu gatinho fofinho...
Beijos de sua anjinha da guarda!